Piracicaba conquista o título no handebol feminino nos Jogos Regionais

Equipe eliminou por Borebi, Promissão e Bauru (Foto: Divulgação)

O elenco adulto feminino do Projeto Handebol Futuro foi campeão do torneio livre dos Jogos Regionais do Estado de São Paulo ao vencer Bauru pelo placar de 24 a 22. A partida foi disputada na última quarta-feira (24), em Botucatu. A equipe da ADH (Associação Desportiva de Handebol) 15 de Piracicaba, comandada pelo técnico José Batista contou com uma equipe formada por atletas experientes e jovens talentos. “O título foi resultado da dedicação destas meninas. Elas souberam ter calma e inteligência para aproveitar as chances e jogar com igualdade diante de uma forte adversária.” – ressalta o técnico José Batista.

Na trajetória para a conquista do título, a equipe piracicabana venceu Borebi por 28 a 15 e perdeu para Bauru por 13 a 25 em jogos da fase de classificação. Na semifinal, o elenco de Piracicaba passou por Promissão, com vitória na prorrogação por 28×24 e na revanche com Bauru, venceu por 24 a 22.

O elenco adulto feminino da ADH foi formado pelas seguintes atletas: Andressa Micheli Delabio, Debora Gregório Simões, Maria Carolina Xavier, Rhaissa Pacheco da Silva, Danielle Barra Novais, Letícia Shiavolin Canale, Giovanna Mariano Belli, Vitória Felício Oliveira, Gabriela Conti Giraldi, Rafaela Maluf Ghetti, Isabela Perez Nogueira, Thais Elesbão Eugênio, Gabriela Caetano da Silva, Amanda Jorge Danelon, Sofia Almeida Correa e Mirela Caetano da Silva. A comissão técnica contou com os trabalhos de José Batista (técnico) e Vinícius Augusto Bispo (auxiliar técnico).