Piracicaba Festival traz Zé Neto e Cristiano

piracicaba Zé Neto e Cristiano estão no Piracicaba Festival. ( Foto: Divulgação)

O Engenho Central recebe neste domingo o Piracicaba Festival com show de Zé Neto e Cristiano, Yasmin Santos e Mc Don Juan. O evento tem apoio cultural do JP e da Revista Arraso. Com o cartão do Clube JP, o ingresso pode ser adquirido com 30% de desconto para camarote, pista ou VIP. Os portões serão abertos a partir das 14h. Naturais de São José do Rio Preto (SP), Zé Neto e Cristiano se conhecem desde os três anos de idade. Apesar de terem seguido caminhos diferentes na vida, sempre foram apaixonados pela música e, em 2011, os dois amigos se reencontraram e estabeleceram a parceria em busca do mesmo sonho: cantar. Com sete anos de carreira, a dupla acaba de apresentar o 5´ CD (15 faixas) e o 3´DVD(21 faixas), intitulado ‘Esquece O Mundo Lá Fora, lançado pela Som Livre. “Há cada trabalho amadurecemos mais e aprendemos também, hoje nos sentimos mais maduros em relação a nossa carreira e identidade musical”, disse Zé Neto em entrevista ao JP ao lembrar algumas das músicas que tocarão no show como “Amigo Taxista” e “Sonha Comigo”. “Estamos muito ansiosos para nos apresentar novamente em Piracicaba. Preparamos um repertório único para show”, completou Cristiano.

Apaixonada pela música, Yasmin Santos também é presença confirmada no Festival. Com apenas 20 anos, natural do Guarujá (SP), seu hit de estreia, “Saudade Nível Hard”, já acumula mais de 24 milhões de views no YouTube e alcançou o Top #5 no Spotify,mantendo-se no Top#10. “Com certeza esse foi um dos pontos de partida da minha carreira. Tudo começou com ela, sou muito grata a Deus”, ressaltou Yasmin.

Na última segunda-feira(22) o novo single “Pronta Pra Trair”, que chega acompanhado de um videoclipe ao vivo, gravado em São Paulo, foi lançado pela cantora e também estará presente durante o show. “É a primeira vez que vou a Piracicaba, estou muito ansiosa e espero que seja um grande show. Vamos fazer uma noite inesquecível”, convidou. MC Don Juan é a presença funk no festival. Com apenas 17 anos, no início de 2017, Don Juan lançou o videoclipe de ‘A Gente Brigou’, pelo canal da gravadora GR6 Eventos, sendo outra canção que entrou nas paradas musicais do Spotify.

Seu quarto videoclipe, lançado em maio do mesmo ano, intitulado ‘Lei do Retorno’ e com a parceria de MC Hariel, o qual tornouse o videoclipe mais visto do canal da GR6 no YouTube e ultrapassou a marca de 224 milhões de acessos. No final de 2017, lançou o videoclipe de ‘Amar, Amei’, produzido por KondZilla, acumulando mais de 180 milhões de visualizações em apenas 4 meses.

SERVIÇO: Piracicaba Festival neste domingo (28), no Engenho Central (av. Maurice Allain, 454 – Vila Rezende) a partir das 14h. O evento tem apoio cultural do JP e da Revista Arraso. Com o cartão do Clube JP, o ingresso pode ser adquirido com 30% de desconto para camarote, pista ou VIP.