Piracicaba fica em 3º na Liga Paulista de Tênis de Mesa

Areadne Aquemi Tsuji ficou em 2º lugar na categoria Ladies (Foto: Divulgação)

A oitava etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa, foi disputada no último sábado (31), no Ginásio de Esportes do Sesc Piracicaba e terminou com vitória no geral do ATM-SMELAM/Sayão Futebol Clube de Araras que conseguiu 11.223 pontos. A TMJ – Prefeitura Municipal de Jaú/AATMJ ficou em segundo com 10.605 pontos e a equipe piracicabana fechou sua participação na terceira posição com 10.184 pontos.

Com resultados deste final de semana, a disputa pela liderança no ranking do Troféu Eficiência continua acirrada, já que a diferença de pontos entre Piracicaba e Araras é de pouco mais de seis mil. O elenco de Piracicaba que é representado pelos atletas da Fran TT e CCP (Clube de Campo de Piracicaba) manteve a liderança na classificação geral com a somatória de 99.506 pontos e Araras segue em segundo com o total de 93.208 pontos. A terceira posição na classificação geral pertence a equipe da PMP – Prefeitura Municipal de Paulínia, que agora tem 63.879 pontos.

As próximas etapas da Liga Paulista de Tênis de Mesa estão agendadas para os dias 28 de setembro, 19 de outubro, 23 de novembro e o Top 16, no dia 14 de dezembro.