“Piracicaba, que eu adoro tanto” com mais três apresentações na cidade

Credito Ana Clara Berno.jpg

Atores piracicabanos e participantes do Coral Vozes se apresentam na sede Associação Cultural e Teatral Guarantã, em Piracicaba, hoje, às 20 horas, e 2 de dezembro, às 17h30 e às 20 horas (com intérprete de libras). A trupe depois pega novamente a estrada para mostrar o trabalho minucioso de resgate da cultura “caipiracicabana” a outras cidades brasileiras, como Itapetinga, SP, no dia 8 de dezembro. Os ingressos para as apresentações são gratuitos e devem ser retirados uma hora antes da apresentação.

“Piracicaba, que eu adoro tanto” estreou dia 28 de agosto, no Teatro do Engenho. Já passou pelas cidades paulistas de Limeira, São Paulo, Mongaguá, Santana do Parnaíba, Rio das Pedras e tem várias apresentações agendadas. “Piracicaba que eu adoro tanto” é um espetáculo teatral musical que apresenta peculiaridades da atmosfera caipira já misturada ao ambiente metropolitano ganho pela cidade com o passar dos anos. De acordo com o produtor cultural, Marcos Thadeus, novas apresentações serão feitas em Piracicaba, mas agora o espetáculo também ganha a estrada para contar, cantar e encantar o público com as histórias da cidade, do seu rio, da sua gente e de sua cultura. “Será muito positivo tanto para a cultura quanto para o turismo de Piracicaba essa exposição das suas raízes de forma tão bem dirigida teatral e musicalmente”, avalia.

SERVIÇO – Piracicaba, que eu adoro tanto” com mais três apresentações na cidade hoje, às 20 horas, na sede Associação Cultural e Teatral Guarantã (avenida Santa Lídia, 548 – Vila Areião). Dia 02/12, às 17h30 e às 20 horas (às 20 h, com intérprete de libras), na sede na sede Associação Cultural e Teatral Guarantã. Itapetininga, SP. Dia 08/12, às 20 horas.