Piracicaba Rugby enfrenta os Leões de Paraisópolis neste sábado (25)

Piracicaba Rugby está focado na partida que pode trazer a liderança da competição (Foto: Robert Dona)

No próximo sábado (25), o Piracicaba Rugby recebe o time paulistano Leões de Paraisópolis, às 15h, no campo Poliesportivo da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq- USP), em jogo válido pela terceira partida do Campeonato Paulista da série D 2019. A entrada é gratuita.

Os Leões são um time experiente e que vem com apoio dos moradores da cidade paulistana e, assim como o Piracicaba Rugby, está invicto no Campeonato.

O Piracicaba Rugby precisa de pontos bônus no jogo contra os Leões para conquistar a liderança. De acordo com o jogador Sebastian Cooper, “estamos treinando duro para ganhar, sabemos que o nosso adversário é forte, mas vamos tentar anular seus jogadores e conseguir o resultado positivo”.

PAULISTA

O Campeonato Paulista de Rugby 4ª divisão, Categoria Adulta Masculino, é promovido pela FPR (Federação Paulista de Rugby). O Torneio será disputado em duas fases com a participação de seis equipes que se enfrentam entre si em partida única e o melhor colocado sobe para a série C.

Da Redação