Piracicabana lança o livro Liberdade de Ser!

Taty Smith tem como meta melhorar a vida das pessoas. (Foto: Divulgação)

Em 2019, a piracicabana Taty Smith realizou a sua estreia no mundo das letras com o livro Liberdade de Ser! O projeto compartilha as dificuldades e a capacidade de superação, presentes na vida da autora e mostra que nenhum ser humano está imune a sentimentos que envolvem dores, medos e inadequações. Em Piracicaba, o lançamento com noite de autógrafos é nesta quinta (21), às 19h, na livraria Nobel (shopping).

Desperdicei muitos anos da minha vida, momentos preciosos por não saber lidar com os sentimentos que me entristeciam. Graças a uma força maior e à minha vontade de viver de uma forma mais plena, feliz e segura, fui atrás do autoconhecimento”, Taty Smith.

A obra tem como principal mensagem impulsionar pessoas de todas as classes sociais para uma melhor qualidade de vida. Desenvolvimento humano, autoconhecimento, espiritualidade, artes, histórias de vidas, relacionamentos interpessoais, aspectos motivacionais para crescimento pessoal e profissional, missão de vida, entre outros, são alguns dos assuntos encontrados nessa obra cheia de autenticidade.

A AUTORA

Desde a infância, a atriz, jornalista, radialista e mentora Taty Smith trilha seu caminho em busca de seus objetivos. Sua caminhada teve início em Piracicaba, quando deixou a sua família e os seus amigos para aventurar-se na capital paulista. Para completar algumas lacunas da profissão, frequentou cursos de preparação corporal, vocal e jazz, em instituições reconhecidas em Nova York e Londres. Sempre tendo como objetivo o autoconhecimento, com determinação, Taty também frequentou cursos de Inteligência Emocional, Autodesenvolvimento, Liberdade Financeira, Psicologia, Coaching e PNL, no Brasil e no Exterior.

Da Redação