Piracicabano expõe no ‘Le Carrousel do Louvre’

arte O artista naïf Juliano de Oliveira e Silva ainda vai expor no RJ e Portugal. ( Foto: Ada Shveitzer)

Desde ontem, o artista naïf piracicabano Juliano de Oliveira e Silva expõe suas obras no Le Carrousel do Louvre de Paris (França), na Feira Mundial de Artes Visuais. Já conhecido por expor no exterior, desta vez, Silva foi convidado pela empresa Vivemos Arte participar de três grandes exposições, além da França, estará no Brasil e em Portugal. De acordo com o artista, a empresa que fez o convite representa artistas de diversos países. “Estou muito feliz porque estarei mais uma vez em meio a outros grandes artistas, do Brasil, Japão, EUA, Europa de diversas partes do mundo. No Brasil a exposição acontecerá em galeria de Arte no Rio de Janeiro”, disse Silva ao lembrar que a mostra segue até domingo (21).

O artista naïf piracicabano destacou que, em 2017, membros da Vivemos Arte viram as suas obras estiveram expostas na Alemanha e no Rio de Janeiro. “É uma felicidade fazer parte dessa exposição, pois sinto mais um sonho realizado expor minhas obras em Paris. As expectativas ainda são grandes para 2018 por se tratar de eventos em que também terão presenças de amantes da arte, colecionadores, empresários e principalmente no Carrousel Du Louvre em que se trata de um evento Mundial”, completou.

Silva disse estar honrado por representar Piracicaba. “Espero sensibilizar as pessoas através das minhas obras e, claro, divulgar a arte naïf. Esse é um momento muito importante, por ser, também, um momento de inclusão das crianças no mundo da arte”, afirmou.

( Da Redação)