PiracicabaRugby estreia amanhã

O PiracicabaRugby disputa serie D do campeonato paulista

O PiracicabaRugby enfrenta o U.R.A (União RugbyAlphaville) amanhã (14), às 12h, no Parque Ecológico de Alphaville, em Barueri. O confronto será o primeiro da equipe piracicabana no Campeonato Paulista Série D, na categoria masculina adulto. A entrada é gratuita. O PiracicabaRugby também vem treinando de forma para conquistar seu espaço na elite do esporte. “Nossa expectativa é obter um resultado positivo logo na primeira partida por meio de novas táticas de jogo, que vimos treinando desde o começo do ano. Sabemos que o time adversário
possui jogadores experientes, principalmente no pac de forwards, o que exigirá muito de nosso time”, disse Ciro Goulart, full-back da equipe.

O Scrum-half João Pedro Giorgi Cabral completa: “Esperamos um jogo bastante duro, mas que seja possível programar a nossa tática. Temos que ser consistentes nos dois tempos, manter a posse
de bola e evitar que o adversário desenvolver o seu plano de jogo”.

O time de Barueri completou 10 anos na última quinta-feira (11), e é reconhecido por ter subido até a elite do Campeonato Paulista logo na sequência sua fundação. Devido a uma série de dificuldades nos últimos anos , hoje o time vem se reformulando para retornar a 1º divisão do Paulista.

O Campeonato Paulista de Rugby 4ª divisão Masculino é promovido pela FPR (Federação Paulista de Rugby). O Parque Ecológico de Alphaville, fica na avenida Dr. Dib Sauaia Neto, 1600, Barueri.

Da Redação