Piscinas do Sesi Piracicaba são abertas à população

Centro de Atividades do Sesi Piracicaba tem quatro piscinas monitoradas por guarda-vidas (Foto: Arquivo Sesi)

As quatro piscinas do Centro de Atividades Mário Mantoni do Sesi Piracicaba podem ser utilizadas pela população em geral por R$ 20 a diária durante o verão. Este valor inclui, também, por pessoa, a possibilidade de usar as quadras, campo society, playground, pista de cooper e salão de jogos. Crianças até 3 anos de idade não pagam.

O centro de atividades tem piscina semiolímpica aquecida, piscina infantil e recreativa e piscina para a prática de biribol. Elas são monitoradas por guarda-vidas, a fim de oferecer segurança aos banhistas. Para usufruir das piscinas do Sesi Piracicaba é preciso apresentar atestado dermatológico.

É possível, também, fazer a carteira de credenciamento do Sesi, para aproveitar as piscinas. Na Secretaria do Centro de Atividades Mário Mantoni, os interessados recebem dos atendentes informações sobre em qual categoria se enquadrar. São três:

Comunidade em geral – qualquer pessoa pode fazer a carteirinha e usufruir de todos os serviços oferecidos pelo Sesi Piracicaba. Para efetuar o cadastro é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de endereço e foto 3×4 colorida;

Industriário (trabalhador de empresa que contribui com o sistema Sesi) – é preciso levar a carteira de trabalho com CNPJ da empresa para a consulta;

Dependentes de industriário (filho de até 21 anos ou cônjuge do trabalhador da indústria que contribui com o sistema Sesi) – Para a matrícula, é importante levar a carteira de trabalho do industriário e, no caso de filhos, a certidão de nascimento, e para o cônjuge, a certidão de casamento.

O Sesi Piracicaba fica na avenida Luiz Ralph Benatti, 600, Vila Industrial. O horário de funcionamento é de terça a sexta-feira, das 8h30 às 20h30, e aos sábados, domingos e feriados, das 9h10 às 17h30. Para usar as piscinas no domingo, o interessado deverá efetuar o pagamento na unidade no sábado.