PM apreende 276 porções de cocaína no telhado

Drogas estavam separadas em kits. (Divulgação/PM)

Dois acusados de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos pela Polícia Militar, na madrugada desta segunda-feira (15), no bairro Água Branca. De acordo com a PM, um dos suspeitos jogou uma sacola com 276 porções de cocaína, já preparadas em kits para a venda. Ambos foram levados ao plantão policial, onde foram autuados em flagrante sob acusação de tráfico de drogas e associação para o tráfico

Por volta das 3h da madrugada de segunda, os policiais realizavam patrulhamento de rotina na avenida Miguel Caparros, quando perceberam que um rapaz entrou em uma residência assim que percebeu a aproximação dos policais, enquanto que outro suspeito teria arremessado algo no telhado. Os policiais verificaram que o acusado teria jogado uma bolsa com as porções de droga. Após revista pessoal aos suspeitos, os policiais teriam localizado mais R$769.

.Ambos foram conduzidos ao plantão policial, onde prestaram depoimento e depois conduzidos para a carceragem, onde ficaram até serem apresentados às respectivas audiências de custódia.

POSSE DE ARMA

Uma denúncia anônima levou os PMs até a residência de um homem que guardaria uma arma em casa. Na residência do suspeito, os policiais teriam localizado a arma com cinco munições intactas. O homem foi levado ao 5o Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante sob acusação de posse ilegal de arma de fogo.

Cristiani Azanha

crisazanha@jpjornal.com.br