PM descobre cemitério de veículos em Mombuca

PM Caso foi registrado pela PM;suspeitos conseguiram fugir. (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar descobriu um “cemitério” de veículos em meio a um canavial da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), na entrada de Mombuca, anteontem à noite. Quatro veículos foram desmontados, nos modelos Gol e Voyage, além de peças que já estavam sem identificação de origem. Os carros localizados eram furtados.

Por volta das 20h, os policiais foram avisados que um veículo Gol furtado em Campinas estava sendo rastreado por uma empresa de monitoramento. O sinal apontava para as margens da rodovia. Duas equipes da PM foram acionadas para checarem a informação. Quando os policiais chegaram ao local informado, perceberam que várias pessoas correram em direção do canavial e conseguiram fugir.

Os PMs localizaram inicialmente um Gol que já estava desmontado com algumas peças no chão, mais a frente tinham mais três carcaças de veículos. Os carros apreendidos foram furtados na região, de acordo com a polícia.

Segundo a Polícia Militar, em decorrência do local de difícil acesso, os policiais recolheram somente um dos carros e algumas peças que já estavam desmontadas.

O boletim de ocorrência sobre o assunto foi registrado no Plantão Policial de Mombuca, onde seguirá a investigação na tentativa de localizar os criminosos, além de tentar localizar os proprietários dos veículos. Até a tarde de ontem, a polícia não tinha pistas sobre os suspeitos que conseguiram fugir.

(Cristiani Azanha)