PM descobre central de distribuição de drogas

flores Residência no Jardim das Flores era usada para guardar entorpecentes. ( Foto: Divulgação)

A Polícia Militar descobriu uma central de distribuição de drogas que funcionava em uma residência, no Jardim das Flores, na manhã de ontem. Um rapaz que seria o responsável pela entrega do entorpecente foi preso acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele usaria uma motocicleta de grande porte que seria usada no esquema. Segundo a PM, o suspeito alugava a garagem de uma residência que fica a quarteirão de sua casa.

Por volta das 9h30, os policiais Louvandini e Júnior faziam patrulhamento de rotina pelo bairro, quando foram avisados por um morador sobre a identidade de um rapaz que guardaria porções de droga em casa, mas não atuaria na venda direta em ponto de venda.

Os policiais foram até ao local, onde teriam localizado o suspeito. Assim que percebeu a aproximação dos policiais, ele teria entrado em sua casa e tentou jogar 40 porções de crack que já estavam separadas para a venda. No interior do imóvel, onde foi localizada uma pedra bruta de crack e a chave de uma moto.

Segundo os policiais, o denunciante teria informado que o suspeito guardaria a sua moto em uma garagem na mesma rua. Escondida debaixo do banco do veículo, os PMs teriam apreendido mais uma pedra bruta de crack. “Conversamos com o proprietário da casa que teria informado que apenas alugava sua garagem ao rapaz. O suspeito até tentou dizer que a motocicleta não lhe pertencia, mas constatamos que a sua foto de capa do Facebook, ele estava com a mesma moto e inclusive foi possível confirmar uma parte da placa”, comentou o policial Louvandini. O suspeito foi autuado em flagrante.

(Cristiani Azanha)