PM doa 470 brinquedos para crianças carentes

A Polícia Militar doou 470 brinquedos para crianças carentes dos bairros Dois Córregos, Parque Chapadão, Jardim Oriente e encerrou a ação solidária na Comunidade Portelinha. As crianças fizeram filas para receberem o presente que foi arrecadado pelos próprios policiais.
O cabo Lopes, que faz parte do Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas), disse que no ano passado, com apoio de outros policiais, conseguiu distribuir cerca de 200 brinquedos. “Tivemos muito apoio nesse ano. Tanto da Polícia Militar como também de alguns amigos e empresário que decidiram nos ajudar. Dessa forma conseguimos ampliar a nossa atuação para mais crianças da cidade. Participar de uma ação como essa é muito gratificante”, disse Lopes. “Percorremos algumas regiões mais carentes e entregamos os brinquedos”, completou o policial.
Além das motocicletas, outros policiais, alguns de folga, também percorreram vários bairros com as sirenes ligadas.
Para a soldado Laís Brunhera, foi incrível colaborar com a alegria das crianças nessa época do ano que é especial para todos. “Vimos a alegria e a gratidão no olhar de cada criança. São com esses atos humanos que conseguimos aproximar a comunidade e a polícia, ação muito importante pra trazer essas pessoas ao nosso lado! E tudo isso foi possível realizar graças a equipe e alunos do Crossfit Piracicaba com a Polícia Militar”, comentou Brunhera.

 

(Cristiani Azanha)