PM 'estoura' central de drogas no Vitória

Uma ação conjunta dos policiais militares do Canil e da Força Tática resultou na localização de uma central de distribuição de drogas, em uma residência, na Comunidade Conquista, no bairro Vitória, ontem de manhã. O pastor belga de malinois Haico localizou um compartimento debaixo da cama do suspeito, onde foram apreendidos um tijolo de maconha, oito pedaços e mais 70 trouxinhas de maconha, além de 252 pinos de crack e 179 microtubos com cocaína. Os PMs também encontraram dois vasos com pés de maconha.
 
Segundo os policiais, por volta das 10h30, as equipes estiveram na moradia para conferir uma denúncia anônima que apontava que no local funcionava um depósito de entorpecentes, cujo responsável seria um homem que foi preso no dia anterior por outra equipe da Força Tática.
 
As equipes dividiram-se nas imediações do endereço informado anteriormente pelo denunciante e localizou um rapaz próximo a uma residência. Ele teria informado o endereço da irmã, que fica na mesma comunidade, mas os PMs perceberam que o suspeito tinha uma chave pendurada em sua corrente que usava no pescoço.
 
Os policiais teriam usado essa chave para abrir a porta da casa. O cão Haico passou a fazer as buscas pelo interior da casa e encontrou as porções de entorpecente que estavam escondidas em um fundo falso no chão, debaixo da cama do rapaz. No local, os policiais apreenderam ainda duas peneiras, três facas de cozinha. oito pedaços de filme plástico, balança digital, celular, um copo de liquidificador e dois pratos sujos com cocaína, além dos vasos com pés de maconha. O rapaz, que não teve a idade revelada pela polícia, foi preso em flagrante acusado de envolvimento com o tráfico de drogas.
 
 
 
OUTROS CASOS – Durante outra abordagem distinta realizada anteontem, no bairro Areão, os policiais militares da Força Tática apreenderam 3kg de maconha e mais 104g de crack, durante uma averiguação de que um homem usava um Golf vermelho para fazer o “transporte” da droga entre a região do Santa Teresinha e São Jorge.