PM faz solenidade de valorização na sede do CPI-9

Policiais que mais se destacaram foram homenageados (Divulgação/PM)

A Solenidade de Valorização Policial Militar foi realizada na manhã de terça-feira (27), na sede do CPI-9 (Comando de Policiamento do Interior). O comandante da unidade, coronel Érico Hammerschmidt Júnior homenageou os policiais militares que se destacaram no trabalho, ao longo do mês de julho.

Um dos deles foi o cabo Marcos Rogério Christofoletti, que atua no Copom (Centro de Operações da Polícia). Ele auxiliou no atendimento à uma mãe que ligou no telefone 190 da PM pedindo auxílio para seu bebê que havia em engasgado com leite. Após receber os procedimentos corretos, o bebê voltou a respirar e posteriormente, a mãe levou o bebê para atendimento em uma unidade da saúde. Christofoletti foi considerado como o policial do mês da sede do CPI-9. Como policial do mês, da área do CPI-9, que envolve 52 municípios, a honraria foi do cabo Mike Anderson Abelardi Cherubine, do 24º BPM/I (Batalhão da Polícia Militar do Interior) de São João da Boa Vista.

 

Solenidade ocorreu na sede do CPI-9 (Divulgação/PM)

A homenagem pela ocorrência de destaque foi concedida aos PMs, os cabos Paulo Donizetti Tetzner e Marcos Antônio Cordasso dos Passos. Já os policiais, o capitão Remo Fabiano Christofoletti, 1º tenente Fábio Henrique Mendonça Chaim e 1º tenente Evelin Lourance Venzi Zulin receberam a honraria pela promoção recebida no dia 25 de agosto de 2019.

 

Cristiani Azanha

[email protected]