PM prende ‘aviãozinho’ do tráfico no Cecap

Porções de entorpecentes foram apreendidas em S.Pedro. (Divulgação/PM)

A Polícia Militar prendeu um rapaz acusado de atuar como “aviãozinho” do tráfico, no bairro Cecap, na noite desta quinta-feira (13). Ele teria sido flagrado com uma sacola com 140 pinos de cocaína já separados em kits para a venda. O suspeito foi levado ao plantão policial e autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas.

De acordo com a Força Tática, os policias receberam uma denúncia anônima relatando que um homem entregaria entorpecentes para uma pessoa que assumiria a venda das drogas no bairro Eldorado.

Os policiais intensificaram o patrulhamento e surpreenderam o homem que mudou a direção que caminhava, após perceber a aproximação dos policiais. Ele teria deixado cair ao chão diversos “kits” de plástico transparente contendo cocaína em seu interior totalizando 140 pinos de cocaína.

Questionado sobre o seu envolvimento com a venda de entorpecentes, ele alegou que não é traficante e que apenas entrega as “balas” para os vendedores que ficam na avenida. Teria informado que o responsável pelo tráfico seria um morador conhecido no bairro, mas não informou a sua identidade.

OUTRO CASO

Após outra abordagem distinta realizada pelos policiais, no bairro São Dimas, em São Pedro, por volta das 6h30 desta sexta-feira (14), a Polícia Militar em apoio aos investigadores da cidade, foram cumprir um mandado de busca, na moradia de um rapaz, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. No interior do imóvel, os policiais teriam localizado 33 pinos de cocaína, 36 pedras de crack e duas trouxinhas de maconha. O suspeito foi levado em seguida ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas.

Cristiani Azanha