PM prende rapaz acusado de tráfico no Glória

drogas Na ação, 98 porções de drogas foram apreendidas. ( Foto: Divulgação)

A Polícia Militar prendeu um rapaz acusado de tráfico de drogas após uma abordagem, anteontem à noite, no Jardim Glória. Com ele, os policiais apreenderam 98 porções de maconha, crack e cocaína. Ele foi levado ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante e depois conduzido à carceragem, onde ficará à disposição da Justiça.

Por volta das 22h30, os policiais realizavam um patrulhamento de rotina pela rua Frei Sigrist, próximo a um ponto de venda de drogas, onde estava um grupo de jovens. Assim que perceberam a aproximação dos policiais, os suspeitos correram em direções opostas. Um deles foi abordado próximo de uma viela. Ele teria resistido à abordagem, mas acabou sendo imobilizado pelos policiais.

O rapaz teria informado o nome de outra pessoa, mas acabou confirmando sua identidade verdadeira. De acordo com a polícia, ele portava 55 pinos de cocaína, 37 trouxinhas de maconha e seis pedras de crack. O suspeito foi encaminhado ao plantão policial, mas não relatou quem seria o fornecedor dos entorpecentes.

OUTRO CASO — Durante outra abordagem realizada pela Polícia Militar, um foragido da Justiça foi localizado por volta das 11h30 de ontem, no Engenho Central. Os policiais receberam uma denúncia que apontava que um homem com mandado de prisão decretado pela Justiça por envolvimento em furto estava nas imediações. Os PMs seguiram ao endereço informado, onde localizaram o suspeito. Ele foi encaminhado ao 4º Distrito Policial e depois conduzido à carceragem, onde permanecerá à disposição da Justiça.

(Cristiani Azanha)