PM prende rapaz que vendia drogas próximo à quadra de futebol

(Divulgação/PM)

Um rapaz de 18 anos foi preso após uma abordagem, próximo a uma quadra de futebol, no bairro Monte Líbano, na segunda-feira (7). Ele teria sido flagrado com uma sacola com 83 trouxinhas de maconha, 61 pedras de crack e R$ 10. Ele foi levado ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas.
Por volta das 18h, os policiais intensificaram o patrulhamento nas imediações de uma quadra de futebol no bairro, onde teriam recebido várias denúncias que apontavam o tráfico de drogas naquela região.
Os policiais perceberam que o rapaz estava segurando uma sacola, mas ele percebeu a aproximação dos policiais e correram em direção a uma residência. Ele teria jogado a sacola com as drogas no quintal, mas ela foi recuperada e o rapaz alcançado pelos policiais.
Questionado sobre seu envolvimento com o tráfico de drogas, o suspeito afirmou que as porções não lhe pertenciam. Ele repetiu a versão apresentada aos policiais, ao delegado Airton Jaguanharo Correa, que decidiu autuá-lo em flagrante sob acusação de tráfico de drogas.
O suspeito foi levado à carceragem, enquanto aguardou até ser apresentado à audiência de custódia.
As porções de entorpecentes foram encaminhadas para análise no IC (Instituto de Criminalística).

 

(Cristiani Azanha)