PM recupera moto trocada por drogas e apreende 5kg de entorpecentes

Porções de drogas e dinheiro (Divulgação/PM)

A Policia Militar recuperou uma motocicleta que foi trocada por porções de entorpecentes após uma abordagem que aconteceu na tarde de segunda-feira (26), no bairro Santa Tereza D’Ávila, em Capivari. No local foram apreendidos aproximadamente cerca de cinco quilos de maconha, crack e cocaína, além de embalagens e balanças de precisão. Um homem apontado pela PM como o responsável pelo tráfico de drogas foi preso pela PM.

De acordo com os policiais, os soldados Arivaldo e Pratt foram checar uma denúncia de que um morador desta rua armazenava grande quantidade de drogas em casa. Os policiais foram ao local informado, onde teriam localizado o suspeito. Após ser abordado, os PMs localizaram 14 porções de drogas e R$ 60,00.

Os policiais solicitaram apoio de outras equipes para realizarem buscas no interior da casa. No interior do imóvel foram apreendidos 393 porções de maconha, três tijolos grandes e outro menor desta droga, 29 pinos de cocaína, 101 com crack, dois rolos de papel filme, balança de precisão, 276 pinos vazios, 300 saquinhos plásticos. Havia, também, uma motocicleta prata que foi dada como pagamento ao traficante e R$ 700,00.

O comandante de Força Patrulha, tenente Buso disse que os entorpecentes foram localizados dentro de uma mochila. “Foram apreendidos balança de precisão e entorpecentes”, afirmou o tenente.

O suspeito foi conduzido ao plantão policial e ficou preso até ser apresentado à audiência de custódia.

 

Cristiani Azanha

[email protected]