Polícia Civil de Capivari prende foragido da Justiça da Bahia

Polícia Civil localizou foragido (Divulgação)

Um foragido da Justiça da Bahia foi preso na noite de terça-feira (7) pelos policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Capivari. Os investigadores confirmaram que o homem tinha dois mandados de prisão preventiva decretado pela Justiça daquele Estado por envolvimentos em roubos. De acordo com a polícia, o acusado foi abordado próximo à residência onde morava, na Vila Balan, em Capivari.

A Polícia Civil informou que o homem também éinvestigado por um estupro de vulnerável, que teria ocorrido em dezembro de 2019, na Bahia. A ação policial foi comandada pela delegada Maria Luísa Dalla Bernardina Rigollin. Os investigadores permaneceram em campana na Vila Balan e o detiveram quando ele caminhava pelas imediações.

O foragido da Justiça foi conduzido ao plantão policial de Piracicaba, onde a ocorrência foi registrada. Sua prisão foi comunicada a Polícia Civil da Bahia. A polícia enfatizou que o preso é considerado de alta periculosidade e possui passagem por diversos crimes, como homicídios, roubos e crimes contra a dignidade sexual.

 

Cristiani Azanha

[email protected]