Polícia Civil prende dono de ‘biqueira’ em Rio das Pedras

polícia Foram apreendidos cocaína, crack,notas e arma. (Divulgação)

A Polícia Civil prendeu um rapaz de 27 anos, apontado como sendo o responsável por uma “biqueira” (ponto de venda de droga),no Centro de Rio das Pedras, na manhã de ontem, após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão decretado pela Justiça e solicitado pelo delegado da cidade Vagner Rogério Romano. Na casa do suspeito, foram encontrados 56 pinos de cocaína, uma pedra com peso de 30,6 gramas e uma porção de 26,5 gramas, 1.609 microtubos vazios, R$ 62 em espécie, uma motocicleta e uma arma de fogo artesanal.

Os investigadores também cumpriram outros dois mandados de busca e apreensão e outras quatro na cidade de Saltinho, que resultaram em cinco termos circunstanciados de ocorrência por posse de drogas.

POLÍCIA MILITAR — Durante outra abordagem distinta realizada pela Polícia Militar, no bairro José Carlos Barrichello, em Rio das Pedras, às 2h50 da madrugada de ontem. Quatro suspeitos foram abordados e com eles, os policiais apreenderam um cigarro de maconha, duas pedras de crack. No interior do carro usado por eles, os PMs encontraram uma bateria de carro e targetas de veículos de Limeira. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia da cidade e liberados após o registro de posse de drogas.

 

(Cristiani Azanha)