Polícia Civil prende rapaz apontado como gerente do tráfico no Paulista

Droga foi apreendida. (Divulgação/Polícia Civil)

Os policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam ontem, um rapaz de 18 anos, apontado pela polícia como gerente do tráfico de drogas, no bairro Paulista. Foram apreendidos 154 porções de crack, 50 porções de maconha e R$ 262,00 em dinheiro. De acordo com a investigação, os policiais civis apuraram que um terreno baldio no bairro era usado para esconder entorpecentes para a venda.

Os policiais foram até ao local, que também funcionaria como ponto de comercialização de entorpecentes. Os investigadores ficaram monitorando nas imediações e teriam identificado dois suspeitos. Um deles era o jovem que atuaria como gerente do tráfico.

Após realizarem uma varredura pelas proximidades, os policiais teriam encontrado as porções de entorpecentes que estariam separadas em kits.
Em diligências na casa do segundo suspeito de 20 anos, os investigadores localizaram mais um kit embalado de maneira idêntica àquele s localizados no terreno.


Levados à sede da delegacia especializada, somente o rapaz de 18 anos foi preso acusado de tráfico de drogas. O outro suspeito foi liberado, mas sua suposta participação no tráfico de drogas será apurada durante o inquérito policial.

POLÍCIA MILITAR

Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar, no bairro São Dimas, em São Pedro, na tarde de quarta-feira (17).  Os policiais teriam localizado o menor próximo a um ponto de venda de drogas. Durante a abordagem, foram localizados cinco pinos de cocaína e a quantia de R$11,00. Feita a busca pelas áreas imediata e mediata, nada localizado. Na casa do adolescente, a Polícia Militar localizaram uma sacola plástica contendo 976 porções de maconha e 117 pinos de cocaína, totalizando cerca de 1,5 kg de entorpecentes. O menor foi conduzido à ao plantão policial, onde ficou apreendido até ser apresentado à Vara da Infância e Juventude.

Cristiani Azanha

[email protected]