Polícia civil registra dois roubos no centro de Santa Teresinha

Policias civis do 5º Distrito Policial de Piracicaba prenderam uma mulher acusada de, pelo menos, dois roubos na região central de Santa Teresinha, na tarde da última quarta-feira (30). De acordo com a apuração feita pelo delegado Fábio Rizzo de Toledo, a acusada havia roubada uma loja de ferragens, onde furtou duas caixas de pilhas e um varejão, em que roubou bolachas, essências e produtos de limpeza. A mulher foi presa em flagrante e será encaminhada para a delegacia participativa, onde aguardará uma audiência de custódia, prevista para a manhã desta quinta-feira (31).

Ainda na região de Santa Teresinha, os policiais recuperarem pertences após dois furtos realizados no começo desta semana. O primeiro ocorreu no último domingo (26), quando uma Honda Biz, de propriedade de uma esposa de um (PM) Policial Militar foi recuperada na casa de um dos suspeitos pelo furto, que mora no bairro Vila Sônia e foi solicitado a prisão temporária do mesmo. Um simulacro (réplica) de arma, que estava em posse do suspeito, foi recolhido durante a prisão. O outro suspeito pelo furto, por ser menor de idade, será entregado para sua genitora, que deverá se apresentar no Fórum nas próximas 24 horas.

O outro furto registrado, na mesma região, foi um roubo comercial, em que foram levados dinheiro e a aliança da vítima. Os pertences foram recuperados na última segunda-feira (28), porém a quantidade de dinheiro, tanto roubada, quanto recuperada, não foi informada pelo delegado. O suspeito pelo crime ficará em prisão temporária, onde aguardará a liberação ou sentença do juiz que será encaminhado para o caso.

Mauro Adamoli