Polícia descobre central de drogas

PM PM apreende mais de 1.000 porções de droga. ( Foto: Divulgação)

A Polícia Militar descobriu uma central de distribuição de drogas, que funcionava em uma residência, no Parque dos Eucaliptos, na noite de anteontem. O morador da casa foi preso acusado de tráfico de drogas. No imóvel, os PMs teriam encontrado mais de 1.000 porções de maconha, crack e cocaína.

Os PMs da Força Tática receberam denúncia de que um rapaz estaria embalando drogas que seriam comercializadas na comunidade do Jardim Glória. Os policiais foram até ao endereço informado e visualizaram pela janela do quarto do suspeito, que ele estava sentado no chão cortando um pedaço de substância aparentando ser maconha.

Os PMs entraram na casa e encontraram 750 pinos de cocaína, 183 porções e mais um tijolo de maconha e 105 pedras de crack. No quarto do rapaz, os PMs também encontram flaconetes vazios, balança e outros materiais para preparo e embalo das substâncias. Questionado sobre seu envolvimento com o tráfico de drogas, o rapaz teria afirmado apenas armazenava os entorpecentes para outra pessoa.

(Cristiani Azanha)