Polícia Militar apreende entorpecentes no Cecap

Porções de drogas e dinheiro foram apreendidos pela PM. (Divulgação/PM)

A Polícia Militar apreendeu 41 porções de maconha e cocaína após uma abordagem, na madrugada desta terça-feira (2), no bairro Cecap. Um homem foi preso acusado de envolvimento com o tráfico de drogas.
De acordo com a PM, por volta das 2h da madrugada, os policiais passavam pela avenida Gustavo Adolpho Franco Bueno, durante a Operação “Saturação”, quando decidiram abordar o suspeito.

Assim que percebeu a aproximação dos policiais militares, eles correram, mas foi abordado logo depois.
Segundo a Polícia Militar, após busca pessoal, os PMs teriam localizado no bolso direito da calça de moletom dois saquinhos plásticos transparentes contendo o total de 41 porções sendo 16 delas de cocaína e 25 de crack, além de R$ 296,60 em notas diversas e moedas.

Antes de ser encaminhado ao plantão policial, o suspeito foi conduzido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Piracicamirim, onde foi atendido e liberado. O acusado foi levado posteriormente ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante. Ele ficou na carceragem até ser apresentado à audiência de custódia.

As porções de entorpecentes foram apreendidas e serão encaminhadas para análise no IC (Instituto de Criminalística). O suspeito não disse quem seria o fornecedor de drogas e também não teria assumido seu envolvimento na comercialização dos entorpecentes, segundo a polícia.

 

Cristiani Azanha