Polícia Militar apreendeu 60 porções de cocaína

droga Abordagem foi realizada pela PM no Jd. Alvorada. Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu um homem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas após uma abordagem, no Jardim Alvorada, anteontem à noite. Ele teria jogado uma sacola com 60 porções de cocaína em cima do telhado de uma residência, mas o material foi recuperado pela polícia. O suspeito foi encaminhado ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante e, depois, conduzido à carceragem enquanto aguardou para ser apresentado à audiência de custódia.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro Alvorada quando avistaram o suspeito que caminhava pela rua Armando Bogus, no cruzamento com a rua Clara Nunes. Assim que percebeu a aproximação dos policiais, ele teria jogado uma sacola com o entorpecente no telhado de uma residência e correram. Um deles foi abordado com cinco pinos de cocaína e R$ 100 em cédulas diversas. Na sacola abandonada pelo suspeito, os policiais localizaram 55 pinos do mesmo entorpecente.

O rapaz não informou quem seria o fornecedor do entorpecente. Ele foi levado ao plantão policial, onde prestou depoimento, sendo em seguida encaminhado à carceragem.
Durante outra abordagem distinta realizada pela Polícia Militar, por volta das 18h30 de anteontem no bairro Nova Piracicaba. De acordo com a PM, uma equipe foi acionada para atender uma denúncia sobre a localização de um homem que era considerado foragido da Justiça.

(Cristiani Azanha)