PM descobre central de drogas próximo a campo de futebol

Porções de drogas foram apreendidas. (Divulgação/PM)

A Polícia Militar apreendeu mais de 200 pedras de crack e 39 pinos de cocaína após uma abordagem, no Cecap, na noite desta quarta-feira (8). Três homens que foram acusados de usarem um cômodo anexo a um campo de futebol para realizarem a embalagem das drogas foram presos. Eles foram conduzidos ao plantão policial, onde foram autuados em flagrante sob acusação de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

De acordo com os policiais, por volta das 20h30, os policiais da Força Tática realizavam um patrulhamento de rotina pelo bairro, quando receberam uma denúncia que acusados de tráfico comercializavam entorpecentes usaria um abrigo, próximo ao campo de futebol para embalagem das drogas.

Os policiais foram até ao local informado e perceberam que um dos cômodos das dependências estava com a porta fechada, mas com a luz acesa. No interior do imóvel, os policiais teriam localizado os suspeitos.

Durante a vistoria no local, os PMs teriam encontrado sobre a mesa pratos contendo cocaína a granel que era embalada, pinos já embalados e utensílios como colher e peneiras. Em um balcão ao lado foram encontrados três celulares e uma caixa de papelão contendo em seu interior R$ 580,00, pedras brutas de crack e mais 200 micro tubos cheios com a mesma substância, além de rolos de plástico filme e papel alumínio e balanças digitais. Na vistoria do veículo foram localizados mais dois pacotes contendo pedras de crack ainda não embaladas para venda.

Todos os suspeitos foram levados ao plantão policial, onde foram autuados em flagrante e depois levados à carceragem, onde permaneceram à disposição da Justiça.

 

Cristiani Azanha