Polícia Militar prende 3 foragidos da Justiça

presos Dos foragidos,dois eram do Algodoal e um do Chapadão. (Arquivo /JP)

A Polícia Militar prendeu um foragido da Justiça durante abordagem de rotina que aconteceu na madrugada de ontem, na rua João Raimundo do Nascimento, no bairro Algodoal. Os policiais fizeram uma consulta por meio do Copom (Centro de Operações da Polícia), e tiveram a informação de que o rapaz tinha mandado de prisão decretado pela Justiça.

Segundo a PM, durante outra ação distinta, outro homem com mandado de prisão expedido pela Justiça foi localizado em sua residência, também no bairro Algodoal. Um denunciante entrou em contato com a corporação pelo 190 informando o endereço de um homem que seria foragido da Justiça.

Os policiais militares da Força Tática seguiram ao endereço informado, encontraram o suspeito e efetuaram a prisão.

A terceira abordagem foi realizada por volta das 18h de anteontem, no bairro Chapadão. De acordo com os policiais, eles localizaram um rapaz, figura já conhecida pela polícia devido aos vários antecedentes criminais em crimes contra o patrimônio. Os PMs confirmaram que ele tinha um mandado de prisão decretado pela Justiça por envolvimento em furto.

Todos os foragidos abordados foram encaminhados à carceragem anexa ao plantão policial, onde permanecem à disposição da Justiça

CAPIVARI — Um adolescente, acusado de furtar uma motocicleta, teve suas mãos amarradas por dois moradores, na madrugada de anteontem, na Vila Cardoso, em Capivari. Um deles seria o proprietário da moto conduzida pelo menor. Os envolvidos foram levados ao plantão policial para o registro da ocorrência.

 

(Cristiani Azanha)