Polícia Militar prende acusado de tráfico de drogas no Javari 3

PM localizou porções de drogas (Divulgação/PM)

A Polícia Militar prendeu um homem acusado de tráfico de drogas, no bairro Javari 3, na noite de terça-feira (27). Com o suspeito, os policiais teriam apreendido 54 pinos de cocaína, 34 trouxinhas de maconha e R$ 136,35, em cédulas e moedas.

Por volta das 22h30 de terça-feira, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina na avenida Corcovado, quando decidiram abordar um suspeito que tinha acabado de sair de um condomínio. O homem foi abordado e com ele, os PMs teriam encontrado as porções de entorpecentes e a quantia em dinheiro.

Levado ao plantão policial, o suspeito foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas e depois encaminhado à carceragem, onde ficou até ser apresentado à audiência de custódia.

Após outra abordagem distinta realizada pela PM, por volta das 23h30 de terça-feira (27), na Chácara São Jorge, os policiais militares localizaram um foragido da Justiça. Os PMs descobriram que ele tinha um mandado de prisão decretado pela Justiça por porte ilegal de arma. Ele foi condenado a dois anos e quatro meses em regime semiaberto.

 

Cristiani Azanha

[email protected]