Polícia Militar prende condenado a 8 anos por estupro de vulnerável

Prisões foram realizadas pela PM na região (Arquivo/JP)

Uma denúncia anônima ajudou os policiais militares na prisão de um técnico em informática de 33 anos, no bairro Nova Piracicaba, na noite desta quarta-feira (13). Ele tinha mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça devido à uma condenação a oito anos em regime fechado por estupro de vulnerável, que teria cometido em 2015. O processo está sob segredo de Justiça.

Por volta das 21h30, os policiais da Força Tática, uma equipe foi checar uma denúncia sobre a suposta localização de um foragido da Justiça. Os policiais seguiram até ao endereço informado, onde teriam localizado o técnico.
Segundo o boletim de ocorrência, o foragido recorreu da decisão, o TJ (Tribunal de Justiça) manteve a condenação. O sentenciado foi recolhido à carceragem, enquanto aguardará vaga para algum presídio na região.

OUTROS CASOS
Outros dois foragidos da Justiça por envolvimento em roubo foram presos pela Polícia Militar, durante a Operação Saturação realizada, no Jardim Solar, em Charqueada. Os policiais fizeram uma abordagem de rotina e constataram que ambos tinham mandados de prisões expedidos pela Justiça.

Já em São Pedro, mais um foragido da Justiça foi preso pela Polícia Militar, no bairro São Benedito, por volta das 8h de quarta-feira (13). O homem estaria no interior de uma VW Parati, após ser parado em uma fiscalização de trânsito. Os policiais realizaram busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado, no entanto, após realizarem uma pesquisa descobriram que ele tinha mandado de prisão decretado pela Justiça por envolvimento em furto. Ele foi levado à carceragem, enquanto permanecerá à disposição da Justiça.

 

Cristiani Azanha