Polícia Militar prende trio acusado de furtar loja de departamento em São Pedro

Eletroeletrônicos foram apreendidos (Divulgação/PM)

A Polícia Militar prendeu três homens acusados de furtar uma loja de departamentos, no bairro São Tomé, em São Pedro, na madrugada desta quarta-feira (31). Eles foram abordados após um cerco policial, com o apoio do sistema de monitoramento da cidade. No interior do Honda Civic, usado pelos suspeitos, os PMs apreenderam 33 celulares, nove notebooks e três televisores. Eles são serão investigados em outro furto que ocorreu na mesma rede, em Campinas, há duas semanas.

De acordo com a PM, por volta da 1h30 da madrugada, os policiais foram avisados pelo Copom (Centro de Operações da Polícia), que os acusados do furto fugiram em um Honda Civic preto, em direção ao bairro São Dimas.

Carro usado pelo trio foi apreendido. (Divulgação/PM)

 

Com apoio do sistema de monitoramento da cidade, os policiais conseguiram abordar um dos acusados. Depois os policiais conseguiram localizar o veículo com os eletroeletrônicos furtados na Rua Humberto Caravita.

Enquanto os policiais ainda estavam registrando a ocorrência, o monitoramento da cidade detectou um veículo I30 placa de Campinas. Outros dois acusados do furto foram abordados pelos policiais.

Todos foram encaminhados ao Plantão Policial, onde foram autuados em flagrante sob acusações de furto qualificado. Eles ficaram presos na carceragem até serem apresentados às respectivas audiências de custódia. O veículo usado pelos acusados também foi apreendido e conduzido ao pátio da cidade.

OUTROS CASOS

A apuração sobre o possível envolvimento no trio em outros furtos será feita pela Polícia Civil, entre eles, duas ações criminosas que ocorrem recentemente na mesma rede, em Campinas.

 

Cristiani Azanha

[email protected]