Policiais civis do 5º Distrito Policial prendem acusado de tráfico em Ubatuba

Delegado Fábio Rizzo de Toledo do 5º Distrito Policial conduziu a investigação. (Claudinho Coradini/JP)

Os policiais civis do 5o Distrito Policial prenderam um foragido da Justiça por tráfico de drogas, em Ubatuba, litoral norte, nesta terça-feira (14). Ele foi condenado a oito anos e dez meses em regime fechado pela juíza da 4a Vara Criminal de Piracicaba Gisela Ruffo.
O delegado Fábio Rizzo de Toledo, do 5o Distrito Policial, disse que a prisão contou com o apoio dos policiais civis de Ubatuba.
“Durante a nossa investigação descobrimos o novo endereço do foragido da Justiça”, comentou o delegado.
Segundo o boletim de ocorrência, o foragido foi localizado pelos policiais civis, no Centro de Ubatuba.
Ele foi conduzido à carceragem, onde ficou à disposição da Justiça.
OUTROS CASOS
Na última segunda-feira (6), a mesma equipe de investigadores prendeu um homem de 31 anos e apreenderam um adolescente de 17 anos, que estariam envolvidos na tentativa de latrocínio de uma vítima de 43 anos, que tinha problemas mentais e foi baleada no peito durante a ação criminosa, na semana passada. Os investigadores confirmaram que eles queriam o celular da vítima, mas como reagiu foi baleada. Um terceiro suspeito, que teria fornecido um revólver, aos suspeitos também foi preso sob acusação de porte ilegal de arma e também responderá pela co-autoria da tentativa de latrocínio.

No mesmo dia, um homem acusado de participar de outro crime, o latrocínio (roubo seguido de morte) de um idoso de 74 anos foi preso pelos policiais civis da unidade.