Policiais do 10º BPM/I realizam solenidade de valorização na Câmara

Policiais foram homenageados (Divulgação/PM)

A Polícia Militar realizou na última terça-feira (27), a “Solenidade de Valorização Policial Militar”, que foi realizada na Câmara. O comandante do 10º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), tenente-coronel  Rodrigo Eval Arena, fez uma homenagem aos policiais que atuam nas 11 cidades atendidas pelo batalhão, que se destacaram na realização dos trabalhos ao longo do meses de maio, junho e julho. Também receberam a honraria os policiais promovidos a graduação de Cabo PM e Veterano.

O soldado Erik Aparecido Fessel foi homenageado no mês de junho, e em julho, a cabo Maria do Carmo Saraiva. Como ocorrência de destaque do mês de Maio,  receberam a honraria o cabo Anderson Cleiton Floriano e o soldado Hélio Pereira Nogueira.

Ocorrência de Destaque do mês de Junho, foram homenageados o cabo Israel Gomes Ferreira e soldado Marcelo Dezani. Já o cabo Renne Philipe Horiguchi Mazzetti e Soldado PM Rubens de Marco Gonçalves tiveram destaque pelos trabalhos realizados em junho e no mês seguinte foram lembrados os cabos Anderson Donizete Novembrini, André Batista de Campos, Joaci Souza de Cerqueira e Ricardo Franco de Camargo.

Láurea em 5º Grau: cabo Renne Philipe Horiguchi Mazzetti, soldado Fabrícia Magalhaes Ribeiro e soldado Adriano de Moraes. Láurea em 4º Grau: cabo Antonio Carlos Passafaro Júnior, soldados Erik Aparecido Fessel, Bruno Sass Poppi e Diogo Vitor Cobra.Láurea em 3º Grau: cabos Maria do Carmo Saraiva e Luciano Baltieri Trevizan e soldado William Rodolfo. Láurea em 2º Grau: cabos Claudia Regina Teixeira, Marçal Candido, Bruno Eduardo da Silva Murari e Rafael Aldo Vicentini. Láurea em 1º Grau: cabo Nelson de Oliveira e veterana Rosimeire Menegali dos Santos Borges.

 

Cristiani Azanha

[email protected]