Policial militar é baleado de raspão no rosto e suspeito morre em confronto

Cerco policial na Vila Monteiro. (Amanda Vieira/JP)

Um policial militar foi baleado de raspão no rosto e após a abordagem em um homem que estaria em “atitudes suspeitas”, na manhã desta quinta-feira (16), no bairro Santo Antônio. Assim que percebeu a aproximação dos policiais, ele correu e, em seguida, teria se virado e, então, atirado no rosto do PM, que mesmo ferido tentou conter o agressor. Eles entraram em luta corporal e o suspeito foi atingido, conforme as primeiras informações da corporação.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas o suspeito não resistiu. O policial foi socorrido ao Hospital Santa Casa, onde continua internado.

A PM preservou o local com várias equipes até a chegada do IC (Instituto de Criminalística). Uma equipe do Setor de Homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) acompanhou os trabalhos da perícia.

A abordagem ocorreu na Rua Luiz Lee Holland, mas, como as apurações sobre o ocorrido ainda estão sendo realizadas, a polícia ainda não informou demais dados sobre o confronto.

Mais informações você acompanha na versão impressa e digital do Jornal de Piracicaba desta sexta-feira (17).

Cristiani Azanha