Por trás da Canção é neste sábado no Teatro do Sesi

O show Por trás da Canção apresenta os bastidores da música, ou seja, todo o processo que existe antes da música chegar aos palcos que podem ser influenciadas por meio do convívio diário dos artistas, referências da natureza ou reflexões pessoais. (Foto: Divulgação)

O projeto Som Maior apresenta neste sábado (20), o show ‘Por trás da Canção’ no Teatro Sesi, às 20h. O espetáculo da vez tem o tema relacionado a eternidade com intenção de mostrar que a música ultrapassa as barreiras do tempo. A entrada é gratuita.

O elenco é composto por Alexandre Cunha, bateria; João Marcos de Almeida, maestro e fundador da “Orquestra de Cordas Contemporâneas”, tocará violão; Renato Loyola, contrabaixo; Ubaldo Versolato, músico titular da banda do cantor Roberto Carlos e profissional há mais de 32 anos, além de tocar em outras bandas como Tom Jobim, Milton Nascimento entre outros músicos de peso no gênero MPB, toca saxofone, flauta e clarinete; Regina Gomes, piano.

Todos os músicos possuem uma vasta história de conhecimento para composição e atuação na música, além de experiências dentro e fora do país.

O show Por trás da Canção apresenta os bastidores da música, ou seja, todo o processo que existe antes da música chegar aos palcos que podem ser influenciadas por meio do convívio diário dos artistas, referências da natureza ou reflexões pessoais.

Serviço

Por trás da Canção, neste sábado (20), às 20h, no Teatro Sesi, avenida Luiz Ralph Benatti, 600, Vila Industrial. Entrada Gratuita. Informações: (19) 3403-5900

Larissa Anunciato
[email protected]