Posse dos piracicabanos e Dia das Mulheres

Ilma Spadotto, Laudiceia Silva, Maurício Ribeiro e Aritana Pereira

A Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), empossou na sexta-feira (15), os deputados estaduais que foram eleitos para os próximos quatro anos. A solenidade aconteceu no Palácio 9 de Julho e foi presidida por Cauê Macris (PSDB) com a participação do governador de São Paulo, João Doria (PSDB). Entre os 94 parlamentares empossados, estão três representantes de Piracicaba: Maria Izabel de Azevedo Noronha, a professora Bebel (PT), Roberto Morais (PPS) e Alex de Madureira (PSD).

Fotos:  Amanda Vieira e Claudinho Coradini/JP

Maria Izabel de Azevedo Noronha, a Bebel (PT)
Nilva, Roberto (PPS) e Letícia Morais
Alex de Madureira (PSD)

Na quarta-feira (13), aconteceu a palestra especial Ser Mulher em Israel, com Maurício Ribeiro. O evento foi na Acipi e todos os participantes doaram um litro de leite em benefício ao Fussp (Fundo  Social de Solidariedade de Piracicaba).

Fotos: Divulgação

Sandra Negri, Maurício Ribeiro, Célia Orlandini e Palmiro Romani
Maurício e Priscila Ribeiro
-Membros da Associação Memorial Amigos de Sião
Sueli Garcia, Maurício Ribeiro e Palmiro Romani

 

97º Encontro do CME

Com o tema Inteligência Emocional, Cintya Faccioli ministrará a palestra no próximo dia 27 no encontro do CME (Conselho da Mulher Empresária) na Acipi. A entrada será um quilo de feijão destinado ao Banco de Alimentos de Piracicaba. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.acipi.com.br.

Foto: Divulgação

Cintya Faccioli

Merecido reconhecimento

A professora Clarice Borges Demétrio do departamento de Ciências Exatas da Esalq/USP (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz) terá sua trajetória acadêmica e científica reconhecida no dia 15 de maio em Bruxelas, Bélgica, recebendo das mãos do reitor da Hasselt University o título de Doutor Honoris Causa.

Foto: Divulgação

Clarice Borges Demétrio