Prefeitura entrega chaves do Vida Nova

Prefeito entrega a chaves para Roseli aparecida. Imagens: Amanda Vieira/JP

A Prefeitura de Piracicaba entregou hoje (21),  1.200 chaves das unidades habitacionais do Residencial Vida Nova, no Ginásio Municipal de Esportes Waldemar Blatkauskas. Os apartamentos do Vida Nova têm 45 metros quadrados e foram construídos pelo programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal, junto com a Prefeitura de Piracicaba. A  empregada doméstica  Roseli Aparecida, 48, foi a primeira moradora há receber a chave, ela espera esse momento desde do primeiro projeto do Vida Nova. “Não consigo explicar os sentimentos que estou sentindo, é uma vitória que Deus concedeu através de pessoas maravilhosas. Para quem ainda não conseguiu, não desista, continuem tentando”, contou Roseli.

O Prefeito Barjas Negri, reconheceu que foi trabalhoso para conseguir realizar a entrega e melhorar a qualidade de vida dos moradores. “Quero agradecer a todos por ter acreditado na administração, vocês esperaram bastante para esse grande dia. Essa chave é de vocês e ninguém pode tirar”, declarou Barjas. Quando questionado sobre escolas no Residencial, o prefeito garantiu que a Prefeitura junto com o Governo de São Paulo vão oferecer transporte para levar as crianças nas escolas.

De acordo com a Emdhap, quem não conseguiu ir à cerimônia pode retirar a chave diretamente com a construtora, no próprio condomínio. Nesse caso, somente o titular com  apresentação de RG e CPF pode fazer a retirada. Além disso, a Emdhap também ressalta que as datas e horários para a mudança devem ser respeitados. Caso não seja possível realizar a mudança no dia e hora agendados, o morador pode reagendar uma nova data diretamente na Emdhap, a partir do dia 03 de janeiro.

Os moradores que tiverem dúvidas e questionamentos pode procurar diretamente os síndicos dos respectivos empreendimentos, que já ocupam seu posto no condomínio.

(Raabe Kamala)