Primeiro Encontro Monárquico de Piracicaba acontece em julho

Acontece na cidade no dia 13 de julho o Primeiro Encontro Monárquico de Piracicaba, evento promovido por iniciativa do Círculo Monárquico de Piracicaba – Barão de Rezende. O evento está marcado para começar às 9h, no auditório da EEP/Fumep (Escola de Engenharia de Piracicaba), localizada na Avenida Monsenhor Martinho Salgot, 560, bairro Areão. O objetivo do encontro, conforme os organizadores, é “fazer com que o público de modo geral tome conhecimento sobre a verdadeira história do país desde os seus primórdios”. Inscrições estão abertas.

Para a ocasião foram convidados para palestrar o analista político José Carlos Sepúlveda da Fonseca, colaborador da Pró Monarquia e do Canal Terça Livre e sócio do Instituto Plínio Corrêa de Oliveira; o jornalista, escritor e professor universitário Armando Alexandre dos Santos, e o membro fundador da Nação Real São José dos Campos Thiago Araújo. Também deve participar Dom Bertrand de Orleans e Bragança, como convidado de honra, representando a Casa Imperial do Brasil. O Encontro monárquico tem o apoio da Pró Monarquia – Casa Imperial do Brasil.

Quem desejar fazer inscrição ou obter mais informações pode entrar em contato pelos telefones (019) 983458778 (José Neto) /(019) 999360486 (Patrícia Gonsales) / (019) 981499221 (Paulo Scott) e (019) 997280274 (Juliano Mattos) ou enviar um e-mail para: circulomonarquicopiracicaba@gmail.com.