Raízen abre 130 vagas para Programa de Estágio

A Raízen, empresa que lidera a produção de açúcar, etanol e bioenergia no país, abriu as inscrições para seu Programa de Estágio, o Talentos Raízen 2018, destinado a estudantes que estejam cursando penúltimo e último ano de graduação. Os interessados devem se inscrever diretamente no site da companhia. 
 
Ao todo, são 130 vagas, distribuídas por diversas cidades do Brasil, em diferentes áreas como Marketing, Trading, Logística, Administração (diversas), Tecnologia da Informação, Recursos Humanos, Jurídica, Agrícola, Indústria, Comercial, Finanças e Operações. As oportunidades de estágio são para estudantes que estão cursando penúltimo e último ano nos cursos de Engenharia (diversos), Administração, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Tecnologia da Informação, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e cursos correlatos. O processo seletivo inclui testes online, dinâmica de grupo e entrevista final. 
 
“É uma oportunidade para trabalhar com um time múltiplo e integrado, formado por 30 mil pessoas que têm muita energia para realizar e fazer a diferença”, explica Alessandra Orlando, gerente de Atração de Talentos da Raízen.