Rambo: Até o Fim – Abominável e Depois do Casamento são a estreia da semana.

Rambo é a grande estreia dessa semana.

Estreias:

Rambo: Até o fim.

Ação, 2019.

Direção: Adrian Grunberg
Elenco: Sylvester Stallone, Paz Vega, Sergio Peris-Mencheta

O tempo passou para Rambo (Sylvester Stallone), agora ele vive recluso e trabalha em um rancho que fica na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Sua vida antiga marcada por lutas violentas, mas quase sempre vitoriosas, ficou no passado. No entanto, quando a filha de um amigo é sequestrada, Rambo não consegue controlar seu ímpeto por justiça e resolve enfrentar um dos mais perigosos cartéis do México.

Sala 02 (2D), diariamente às 17h, 19h e 21h. Dublado.
Sala 04 (2D), Segunda-feira, terça, quarta e quinta, às 16h, 18h e 20h. Dublado. E 22h legendado. Sábado e domingo, às 18h e 20h Dublado e às 22h Legendado.

 

Abominável
Animação, 2019.

Direção: Jill Culton, Todd Wilderman
Elenco: Chloe Bennet, Sarah Paulson, Tenzing Norgay Trainor.

Yi (Chloe Bennet) é uma adolescente que, certo

dia, descobre que um Yeti está no telhado do prédio em que ela mora, em Xangai. A partir disso, ela e seus colegas passam a chamar a criatura mística de “Everest” e, ao criarem laços com o animal, decidem levá-lo até sua família, que está no topo do planeta. Porém, os três amigos terão que conseguir despistar o ganancioso Burnish (Eddie Izzard) e o zoólogo Dr. Zara (Sarah Paulson), que querem pegar o Yeti a qualquer custo.

Sala 04 (2D), sábado e domingo às 14h e 16h. Dublado.

 

 

Depois do casamento

Drama, 2019.

Direção: Bart Freundlich
Elenco: Michelle Williams, Julianne Moore, Billy Crudup

A gerente de um orfanato em Calcutá, na Índia, luta para manter o estabelecimento funcionando. Desesperada por dinheiro, ela acredita ter encontrado a benfeitora perfeita (Julianne Moore), dona de empresa multimilionária. Porém, para receber o dinheiro, ela precisa viajar até Nova York e conhecer a mulher por trás da riqueza, em meio a uma pomposa celebração matrimonial. Chegando ao local, a gerente não consegue disfarçar os segredos que a unem ao marido da empresária.

Sala 06 (2D), diariamente às 16h, 19h e 21h15. Legendado.

Em Cartaz:

It – Capítulo 2

Terror, 2019.

 

 

Direção: Andy Muschietti
Elenco: Bill Skarsgård, James McAvoy, Jessica Chastain.

27 anos depois dos eventos de “It – A Coisa”, Mike (Isaiah Mustafa) percebe que o palhaço Pennywise (Bill Skarsgard) está de volta à cidade de Derry. Ele convoca os antigos amigos do Clube dos Otários para honrar a promessa de infância e acabar com o inimigo de uma vez por todas. Mas quando Bill (James McAvoy), Beverly (Jessica Chastain), Ritchie (Bill Hader), Ben (Jay Ryan) e Eddie (James Ransone) retornam às suas origens, eles precisam se confrontar a traumas nunca resolvidos de suas infâncias, e que repercutem até hoje na vida adulta.

Sala 03 (2D), segunda-feira, terça e quarta às 17h30 e 21h30. Quinta-feira, sexta, sábado e domingo às 14h50, 17h55 e 21h. Legendado.
Sala 05 (2D), segunda-feira, terça e quarta às 17h e 21h. Quinta-feira, sexta, sábado e domingo às 14h50, 17h55 e 21h. Dublado.
Sala 07 (2D), diariamente às 16h30 e 20h. Dublado.

Vai Que Cola 2 – O Começo.
Comédia, 2019.

 

Direção: César Rodrigues.

Elenco: Samantha Schmütz, Marcus Majella, Emiliano D’Ávila.

Muito antes de socializarem quase todos os dias na pensão da Dona Jô (Catarina Abdala), Jéssica (Samantha Schmütz), Ferdinando (Marcus Majella), Máicol (Emiliano D’Ávila) sequer se conheciam. Mas Terezinha (Cacau Protásio) decide organizar uma grande feijoada no Morro do Cerol, todos eles se encontram pela primeira vez, da maneira mais inusitada possível.

Sala 01 (2D), diariamente às 16h, 18h, 20h e 21h15.