Rapaz com entorpecentes é surpreendido pela Guarda Civil no Maracanã

Porções de droga e dinheiro foram apreendidos. (Divulgação/GC)

A Guarda Civil flagrou um rapaz portando oito pedras de crack e R$ 95, após uma abordagem perto de um bar, no bairro Maracanã, na tarde da última terça-feira (07). O suspeito chegou a ser levado ao plantão policial, mas foi liberado após prestar depoimento. As porções de droga e a quantia em dinheiro foram apreendidas pela Polícia Civil.

De acordo com a GC, uma equipe recebeu uma denúncia de um morador do bairro, que teria informado que um rapaz estaria na vendendo entorpecentes. Os agentes foram até ao local informado, onde teriam localizado o suspeito que tinha as mesmas características informadas anteriormente pelo denunciante. Os guardas teriam feito a abordagem e com ele teriam encontrado as porções de crack e o dinheiro.

Questionado se estaria comercializando entorpecentes, o rapaz teria informado apenas que era usuário de maconha. Levado ao plantão policial, o suspeito prestou depoimento e foi liberado em seguida.

POLÍCIA MILITAR
Após outra abordagem distinta realizada pela Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (07), em uma clínica bairro Nova Suíça, um foragido da Justiça foi preso em uma clínica de recuperação e reabilitação de dependentes químicos e alcoolismo. Várias equipes policiais fizeram um cerco nas ruas próximas e o procurado foi localizado no interior da clínica. Ele foi levado à carceragem, onde ficou à disposição da Justiça.

 

Cristiani Azanha