Rapaz é acusado de jogar maconha no vaso sanitário

Porções de droga e dinheiro apreendidos (Divulgação/Dise)

Um rapaz de 19 anos foi preso após ser acusado de jogar porções de maconha no vaso sanitário. Ele foi abordado ontem, pelos policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), em sua residência, no Jardim Flamboyant. Foram apreendidos um pedaço de maconha, 30 porções da mesma droga prontas para venda, R$ 80, celular, balança, material para embalagem da droga, e anotações da contabilidade do tráfico de drogas.

De acordo com os investigadores, os policiais apuraram que o jovem realizaria a comercialização de entorpecentes pelo portão de sua residência. Após os levantamentos investigativos e registros fotográficos da traficância no local, o delegado Demétrios Gondim Coelho representou por devido mandado de busca e apreensão, que foi expedido pela Justiça.

Os policiais estiveram na casa do suspeito, mas assim que percebeu a chegada dos investigadores, ele correu para o fundo da residência, mas teria sido surpreendido no interior do banheiro enquanto tentava dar descarga em parte dos entorpecentes, logo após jogá-los no vaso sanitário.

No imóvel teriam sido localizadas porções de maconha prontas para venda, uma porção maior ainda não fracionada, dinheiro proveniente do tráfico e apetrechos para embalagem da droga. Ele foi encaminhado à sede da delegacia especializada, onde foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas.

 

Cristiani Azanha

[email protected]