Rapaz é atingido com 4 tiros em bar no Piracicamirim

Baleado Homem, de 21 anos, estava na frente de um bar quando foi baleado. ( Foto: Arquivo/ JP)

Um rapaz de 21 anos foi atingido com quatro tiros enquanto estava na frente de um bar, no bairro Piracicamirim. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro. Enquanto recebia atendimento médico, a vítima informou à Guarda Civil que tudo ocorreu por conta de dívida de drogas, mas não informou quem seria o autor dos disparos.

Segundo a GC, anteontem, por volta das 17h30, a vítima estava em um bar no cruzamento da avenida Rio das Pedras com a rua Pedro Ferraz Pacheco, quando um homem se aproximou e disparou várias vezes em direção rapaz e fugiu a pé.

A vítima foi baleada com dois tiros no tórax e outros dois na perna direita, sendo conduzida pelo Samu à UPA. Mesmo ferida, teria conversado por alguns minutos com os guardas civis que estiveram na unidade. Os GCs não informaram se haviam câmeras de segurança nas imediações do bar e nenhuma testemunha foi localizada. O boletim de ocorrência foi registrado como tentativa de homicídio e será apurado pelos policiais civis da UPJ (Unidade de Polícia Judiciária).

HOMICÍDIO — No último sábado (24), o carpinteiro Renato Carneiro, 41, foi assassinado com seis tiros no corpo, no bairro Pompeia. A vítima usava uma bicicleta quando o agressor se aproximou e atirou seguidas vezes. Carneiro morreu no local. Nas imediações, os policiais militares recolheram estojos de calibre 45. Ninguém foi preso.

O assassinato aconteceu por volta das 22h, no cruzamento da avenida Pompeia com a rua dos Pavões, próximo do local onde aconteceu a tentativa de de homicídio na tarde de anteontem.

(Cristiani Azanha)