Recital Jovens Instrumentistas

O programa que acontece hoje inclui peças de Mozart, Chopin, Debussy, Tchaicovsky, Faust e Zequinha de Abreu. (foto: Rodrigo Alves)

Hoje, às 19h30, a Empem (Escola de Música de Piracicaba Maestro Ernst Mahle) promove a 3ª edição do Recital Jovens Instrumentistas. O evento acontece na sala Dr. Mahle e a entrada é gratuita.

O Recital reúne 17 alunos da escola, entre 12 e 25 anos, que têm a oportunidade de demonstrar seu aprendizado. “O recital proporciona aos jovens uma oportunidade de mostrar a evolução musical e presentear o público com músicas de qualidade”, afirma a coordenadora do evento, Rosana Fontolan.

O programa inclui peças de Mozart, Chopin, Debussy, Tchaikovsky, Faust e Zequinha de Abreu, além de apresentação da Orquestra de Câmara da Empem, que participa do evento com músicas de Vivaldi e Haendel, estas últimas constituídas por arranjo de Ernst Mahle.

Entre as técnicas prometidas para a noite está o piano, o piano a quatro mãos, canto, violão e violino. Os alunos escalados para o Recital são, em ordem de apresentação: Victor Travaglini, Maria Thereza Ocaña, Gustavo Tsujimoto Moraes Dias, Joana de Paula Santana Cruz, Marcos Antônio Santana Cruz, Celise Machado e Silva, Pedro Ducatti Siviero, Yan Toshio Leyton Iamamoto, Yasmin do Amaral e Silva, Marcos Antônio Santana Cruz, Heloá Patrícia Jezrrel de Azambuja, Isabella Guarnieri Gregório, Laura Cristina Fontolan Reinoso, Maria Fernanda de Assumpção Puerta Alves, Pedro Gandolfi, Alessandra de Paula Cavagis e João Pedro Carlini Garcia.

SERVIÇO

3º Recital Jovens Instrumentistas. Hoje, às 19h30, na Empem – Rua Santa Cruz, 1155. Mais informações: (19) 3422-2464. Entrada gratuita.

 

Mariana Requena

[email protected]