Requerimento pede câmeras no peixe

pichado Monumento do peixe dourado já foi pichado 22 vezes. (Foto: Arquivo/JP)

Foi aprovado, em regime de urgência, requerimento questionando a prefeitura sobre quais medidas preventivas podem ser tomadas para evitar os seguidos episódios de pichação no monumento do peixe dourado instalado na SP-304 (Rodovia Luiz de Queiroz), próximo à entrada de Piracicaba. De autoria do vereador Lair Braga (SD), a propositura foi votada na sessão da última segunda (1º), durante a 57ª reunião ordinária.

Além dessa, outras doze proposituras foram analisadas pelos vereadores. Onze foram aprovadas e o projeto de decreto legislativo 50/2018 teve a votação adiada por uma sessão a pedido do autor, Pedro Kawai (PSDB).

O vereador Matheus Erler (PTB) entregou a moção de aplausos 96/2018 aos integrantes do projeto GCEP, da Guarda Civil Municipal. Já a Tribuna Popular foi ocupada pelo orador Ronderson Batista Santos, que falou sobre “desemprego, corrupção e voto de cabresto”.

Pela TV Câmara, com transmissão também por Libras, os trabalhos legislativos podem ser acompanhados a partir das 19h30 nos canais 8 da Net, 9 da Vivo TV e 60.4 em sinal digital, pelo site www.camarapiracicaba.sp.gov.br/tv . A rádio Câmara Web e a rádio Educativa FM também transmitem a reunião ordinária.

(Da Redação).