Residencial Supreme será entregue em dezembro de 2020

Os apartamentos do Residencial Supreme possuem 3 dormitórios sendo 1 suíte, varanda gourmet, 2 vagas de garagem cobertas, aquecimento a gás e instalação para ar-condicionado em todos os ambientes. (Foto: Divulgação)

Com obras caminhando em ritmo acelerado, agora em fase de acabamento, o Residencial Supreme, o novo sucesso de vendas da Construpira, será entregue em dezembro de 2020. Localizado próximo à Av. Dois Córregos, na rua Frei Cirilo Bergamasco, o empreendimento tem agradado aos compradores que buscam conforto, lazer e um excelente investimento. São 136 apartamentos distribuídos em 02 torres, próximo ao Supermercado Makro e a loja de departamentos Havan, num bairro em franca expansão.

Os apartamentos do Residencial Supreme possuem 3 dormitórios sendo 1 suíte, varanda gourmet, 2 vagas de garagem cobertas, aquecimento a gás e instalação para ar-condicionado em todos os ambientes. Os edifícios têm 2 elevadores por torre, playground, piscina, espaço fitness e 2 salões de festa.

Os diretores da Construpira, Vlamir Adolfo Detoni e Luís Alberto Cella, comentam que o Residencial Supreme apresenta todos os predicados que interessam aos compradores. “Um imóvel de 3 dormitórios com suíte e 2 vagas de garagem sempre é muito procurado” justificou Cella. “Os apartamentos certamente terão uma valorização imediata devido à excelente localização, apresentando assim o melhor custo-benefício da cidade”, lembrou Vlamir.

Os interessados em conhecer o apartamento modelo devem agendar um horário com a imobiliária FMartini, pelo telefone (19) 2106-9700 ou WhatsApp (19) 9.9687-8848.

CREDIBILIDADE

Com 36 anos de existência no mercado, a Construpira já finalizou 27 empreendimentos em Piracicaba e região, num total de 2855 apartamentos entregues. Atualmente possui 280 unidades em construção.

Da Redação