Retorno da SP-147, em Piracicaba, tem interdição nesta quarta-feira

Velocidade será reduzida. (Claudinho Coradini/JP)

Um trecho da Rodovia Deputado Laércio Corte (SP-147) no sentido Piracicaba a Limeira será interditado nesta quarta-feira (31). A concessionária Arteris Intervias informou que a empresa Neopav Engenharia, Pavimentação e Infraestrutura realizará a coleta de amostra do pavimento da SP-147, no dispositivo do quilômetro 141+220, em Piracicaba, das 8h às 17h.

A recomendação é que usuários deverão utilizar o retorno do km 137+660. Para os motoristas que necessitarem utilizar o retorno no sentido Limeira, deverão seguir até a entrada de Piracicaba no quilômetro 143.

Ainda conforme a concessionária, para segurança dos usuários e trabalhadores, a velocidade permitida será reduzida no trecho em obras. O motorista também deve aumentar a atenção ao fluxo, manter distância segura do veículo que vai à frente e respeitar o limite de velocidade indicado e a sinalização para evitar acidentes, principalmente as colisões traseiras. Os usuários que tiverem dúvidas sobre a interdição podem entrar em contato com a Arteris Intervias pelo telefone 0800 707 1414.

 

Cristiani Azanha

[email protected]