Sábado com muito humor no Teatro do Engenho e no Dr.Losso Netto

teatro Juliana Knust e Cássio Reis se apresentam no Engenho. ( Foto: Divulgação)

Hoje, às 20h, os atores Juliana Knust e Cássio Reis apresentam, no Teatro do Engenho, a comédia romântica Em Casa a Gente Conversa. Com direção de Fernando Philbert, texto de Fernando Duarte e Tatá Lopes, a peça estreou em setembro e conta as aventuras e desencontros do casal Malu e Carlos Alberto, que, em processo de separação, começam a rever a sua própria história durante os encontros para definir detalhes do divórcio, criando sequências de momentos hilários. A sessão tem apoio cultural do Jornal de Piracicaba e da Revista Arraso.

Malu e Carlos Alberto, aos olhos de muitas pessoas, formam um casal perfeito. Mas na vida real eles enfrentam todas as alegrias e agruras de um jovem casal. Com a maior sinceridade abrem sua vida, cheia de humor, contrapontos e riqueza de detalhes. “É uma identificação imediata com o público, porque é uma peça contemporânea que retrata a relação humana. O público se identifica, torce e se emociona muito”, revelou Cássio Reis.

No decorrer do espetáculo, os personagens falam com muito bom humor sobre assuntos pertinentes a qualquer casal como almoço em família, dia dos namorados, TPM, etc, com transparência. “As pessoas se identificam porque estão vendo dois personagens, mas na verdade estão vendo a si mesmo. Se ver no outro é mais fácil do que olhar para o próprio umbigo, então enquanto estão rindo de dois personagens estão, na verdade, rindo de si mesmo”, explicou Reis.

“Juliana e eu estamos muito afinados neste espetáculo. Os piracicabanos são sempre alegres, receptivos, estou ansioso para voltar à cidade”, salientou o ator.

HUMOR – O comediante Thiago Ventura também se apresenta hoje, às 18h, no Teatro Municipal Dr. Losso Netto com o seu segundo show solo ‘Só Agradece’. Nele, Ventura faz piadas e conta histórias engraçadas sobre os seus últimos anos como comediante de stand up, do início da carreira até a recente turnê, além de momentos da vida pessoal e viagens internacionais, sempre com seu inconfundível estilo da quebrada.

SERVIÇO – Em Casa a Gente Conversa: Hoje, às 20h, no Teatro do Engenho Central; ingressos R$: 60 (inteira); Informações: (19) 3413-8526. Só Agradece: Hoje, às 18h, no Teatro Municipal Dr. Losso Netto (Av. Independência, 277, Alto); ingressos R$ 70 (inteira). Informações: (19) 3413-5212. Os evento tem apoio cultural do JP e da Revista Arraso. Com o cartão do Clube JP, o ingresso pode ser adquirido com 50% de desconto.

(Raquel Soares)