Secretaria inaugura prédio na Paulista

inauguração Houve apresentação de coral e dança durante solenidade realizada ontem. ( Fotos: Amanda Vieira / JP)

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Smads) inaugurou ontem a sede na avenida Doutor Paulo de Moraes, na Paulista. O evento contou com apresentações do coral Case (Centro de Atendimento Socioeducativo) e de dança. Umas das principais características do prédio e o fácil acesso da população por transporte público e a acessibilidade para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. Além da mudança de prédio, a secretaria modificou o nome de Semdes (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social) para Smads, incluindo a palavra Assistência que representa a politica principal que a secretaria executa.

Para secretária Eliete Nunes, a mudança do nome foi fundamental para demostrar o real trabalho realizado. “Mudamos para ser auto-explicativo, o nosso prefeito Barjas Negri, teve todo cuidado de realizar essa mudança de sede para melhor atender à pessoa com deficiência, é uma conquista coletiva. Este foi um ano de muitas mudanças, todas positivas e pensadas para aprimorar ainda mais o atendimento que a administração oferece à população”, relatou Eliete.

A sede recebeu placa de identificação, seguindo as orientações feitas pelo Codepac (Conselho de Defesa do Patrimônio Cultural de Piracicaba).

 

(Raabe Kamala)