Semae abre vagas para estágio na área de TI

O Semae (Serviço Municipal de Água de Esgoto) de Piracicaba está com inscrições abertas para contratação de estagiários da área de ciência da computação, sistemas de informação, processamento de dados e correlatos. Inscrições de interessados nas vagas devem ser realizadas até 10 de maio de 2019. Os estagiários irão atuar na Divisão de Tecnologia da Informação do Semae, nas áreas de desenvolvimento e suporte, a fim de atender novos projetos. Estão disponíveis quatro vagas, mais cadastro reserva. É preciso estar regularmente matriculado a partir do 2º e antes do penúltimo semestre dos cursos superiores, comprovado através de documento da instituição de ensino.

Para inscrição o candidato deverá preencher formulário disponibilizado no site do Semae e protocolá-lo acompanhado de currículo e histórico escolar no Setor de Protocolo do Semae (rua XV de Novembro, 2200), das 08 às 16h, exceto sábados, domingos e feriados. Não será cobrada qualquer taxa de inscrição.

O candidato será selecionado pelo critério de melhores notas ou conceitos, por média, das disciplinas constantes do histórico escolar do curso no qual está matriculado. O período de vigência do estágio será de 12 meses, prorrogáveis uma vez por igual período, de comum acordo entre as partes, com carga horária de seis horas diárias.

As normas do estágio serão regidas pela Lei do Estágio nº 11.788, de 25 de setembro de 2008. O edital para a contratação dos estagiários pode ser lido na íntegra no site do Semae.